Enviar mensagem
Casa ProdutosMáquina universal de ensaio

Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002

Certificado
China Dongguan Liyi Environmental Technology Co., Ltd. Certificações
China Dongguan Liyi Environmental Technology Co., Ltd. Certificações
Revisões do cliente
Nós temos recebido máquinas ontem! Era grande trabalhar com você! No acessório a letra obrigado para você e o chefe do youк, de que foi assinada por meu CEO.

—— Барабан Григорий

Nós tivemos um bom olhar no glossmeter & nós gostamos do que nós vemos. Os resultados são respeitàvel perto da calibração da especificação. Nós amamo-la.

—— Cervejeiro de Dave

Nós recebemos a máquina, obrigado sendo paciente comigo durante este tempo, eu não tenho o uso ele ainda, mas eu sou certo que será aprovado.

—— Jose Zikasky

Eu amo seu serviço ao cliente, rapidamente resposta e ser pensativo todo o tempo. A máquina entregada no tempo. Obrigado.

—— Elizebath Roberts

Estou Chat Online Agora

Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002

Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002
Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002 Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002

Imagem Grande :  Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002

Detalhes do produto:
Lugar de origem: Guangdong, China
Marca: LIYI
Certificação: ISO
Número do modelo: LY-300B
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: 1 parte
Preço: Negotiable
Detalhes da embalagem: Caso de madeira padrão da exportação
Tempo de entrega: 15 dias após ter receving o depósito
Termos de pagamento: L/C, T/T, D/A, D/P, Western Union, MoneyGram
Habilidade da fonte: 100 peças por mês

Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002

descrição
Máximo Carga (KN): 300 precisão demedição: ±1%
escala demedição: 1~100%FS precisão demedição: 1%
Precisão de controle de velocidade constante: 1% de valor ajustado Diâmetro do fulcro: 30 mm
Realçar:

máquina de teste elástica digital

,

Máquina de teste de materiais

Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002

 

 

Breve introdução

Esta máquina é para o esticão, comprimir, cortando testes do metal, metalóide e materiais compostos

(borracha, materiais do plástico, tecida, os de aço, cerâmica, etc.) cumpre as exigências de GB/T228-2002,

Método de teste elástico de materiais do metal na temperatura ambiente. É amplamente utilizada na indústria aeroespacial,

indústria petroquímica, estabelecimentos de mineração, empresas metalúrgicas, unidades da qualidade, institutos de investigação,

laboratórios da faculdade, etc. 

 

Características:

1. Esta série de válvula hidráulica universal hidráulica dos controles de máquina de teste da PC-exposição à mão a conduzir

cilindro hidráulico preciso.

 

2. O teste inteiro é realizado usando o teclado e o rato.

 

o teste de controlo 3.Automatically, recolhe os dados, processando dados, tração e relatório de teste da cópia e sete tipos

das ondas, parte de que pode ser ampliado.

 

4. Automóvel zero ajustado, auto calibração, medida contínua sem velocidade rachada.

 

5. Funções apropriadas da auto-avaliação e dos auto-diagnósticos.

 

6. Várias funções de protecção, tais como a proteção da carga excedente (2%~5%), sistema hidráulico de pressão excedente

proteção, controle de velocidade.

 

7. Controle de velocidade de Stepless, e interruptor fácil sobre entre vários modos de controle. 

 

8. Os dados podem ser salvar e a curva pode ser ampliada. As várias curvas enlatam mostrado durante o teste para melhor

observação.

 

9. Realização do procedimento a correr automaticamente ajustando o parâmetro do teste.

 

10.Tests do vário baixo-ciclo acena, como a onda triangular, a onda de seno, onda quadrada, pode ser realizado

de acordo com os ajustes dos usuários.

 

11. Teste e processamento de um grupo de espécimes e de dados

 

12. As braçadeiras hidráulicas são controladas pela imprensa chave para ser mais seguras.

 

13. Rede entre laboratórios

 

 

Especificações:

 

Modelo

 

LY-300B

LY-300C

 

Máximo Carga (KN)

 

300

 

 300

 

escala demedição

 

4~100%FS)

 

2~100%FS

precisão demedição

±1%

escala demedição

 1~100%FS

precisão demedição

 

 1%

Precisão de controle de velocidade constante

 

 1% de valor ajustado

 

Espaço elástico máximo

 620mm

 580mm

Espaço de Máximo Compressão

 550mm

 500mm

diâmetro do Circular-espécime

 0~32mm

 6~22mm

espessura do Liso-espécime

 0~15mm

 0~15mm

Distância entre o ponto de apoio no teste de dobra

400mm

 400mm

Diâmetro do fulcro

 30mm

 

30mm

Distância entre duas colunas

 495mm

 460mm

Deslocamento do pistão

 200mm

 

 200mm

Dimensão total

(L*W*H)

 

 Quadro

86*56*205cm

86*56*205cm

Controle

Plataforma

 

114*70*93cm

56*51*120cm

 

 

Estrutura da amostra

Máquina de teste 300KN universal hidráulica máxima com auto calibração GB/T228-2002 0
 
 

Contacto
Dongguan Liyi Environmental Technology Co., Ltd.

Pessoa de Contato: Victoria Li

Telefone: +86 13929216856

Fax: 86-769-28682030

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)